Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Dúvidas Frequêntes

Como faço uma compra?

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. Pronto.

No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito e débito como formas de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO
Todos os produtos podem ser pagos atráves de boleto bancario

Podendo ser pago através da internet, caixa eletrônico, qualquer agência bancáriae Lotéricas. nosso boleto bancário é registrado, garantindo assim total segurança ao nosso cliente com recibo de pagamento em nome da nossa empresa.

O prazo para pagamento do boleto bancário é de até 3 dias da conclusão do pedido. Já o prazo para compensação do mesmo é de 1 dia útil. Todos produtos são enviados somente após a compensação do pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x (seis vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com

Como a Loja do Suplemento protege meus dados?

A Loja do Suplemento, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.

Como são feitas as entregas dos produtos?

PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Entraga Ecológica: Entregamos via bicicleta para o bairro de Niterói, Icaraí e centro do Rio

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

Vocês possuem loja física?

Sim. Temos Três unidades na cidade de Niterói
A loja 01 fica no endereço:
Rua Maestro Feliciano Toledo nº500 lj.101 – Centro – Niterói/RJ CEP 24030-103.

A loja 02 fica no endereço:
Rua Gavião Peixoto nº218 Loja A Icaraí - Niterói/RJ CEP 24230-102

A loja 03 fica no endereço:
Rua Cel. Gomes Machado nº 153 Loja 161 Centro- Niterói/RJ

Receba Ofertas e Novidades