Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Politica de devolução

Prazo de desistência: No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. A devolução do produto deve ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Troca ou devolução por defeito: Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega ou nota fiscal explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Produto que apresente defeito passará por análise técnica de nossa equipe para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

Lembrando que características como sabor, cor e densidade do produto pode variar a cada lote de fabricação, o qual não quer dizer que o produto esteja estragado. Quando nossa equipe não vir nada de anormal e mesmo assim o cliente acreditar que o produto esteja estragado, nós enviaremos ao Laboratório fabricante pedindo uma análise mais elaborada, a qual pode demorar de 30 até 90 dias, cabendo a decisão de troca ao Laboratório. Se o cliente preferir, poderá entrar em contato direto com o Laboratório (SAC normalmente informado no pote do produto) para solicitar a troca. Quando acreditar que algumas dessas características estejam alteradas e que o produto esteja estragado, assim a troca será realizada mais rápida, pois o produto irá direto ao Fabricante.

Nossa empresa, reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 07(sete) dias corridos do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem indício de mal uso e acompanhado dos brindes (se houver). Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade do Cliente.

Receba Ofertas e Novidades